Residência Shoshone / Carney Logan Burke Architects

Residência Shoshone / Carney Logan Burke Architects - Mais Imagens+ 24

  • Arquitetos: Carney Logan Burke Architects; Carney Logan Burke Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  420
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Audrey Hall
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cisco Brothers, Design Within Reach
  • Coordenação Do Projeto: Bryan James
  • Associado: Jen Mei
  • Estagiários: Jake Ostlind, Jaye Wadlington, Monica DeGraffenreid
  • Construtora: Dembergh Construction
  • Autor: Eric Logan
  • Cidade: Wilson
Mais informaçõesMenos informações
© Audrey Hall

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta residência de 420 metros quadrados está localizada perto de Jackson Hole, Wyoming, em um bairro com terrenos planos, abertos, gramados e com vistas amplas de Glory Peak e da Cordilheira Teton. Aproveitando a adjacência de 120 hectares de espaço aberto para o sul e as montanhas dramáticas a oeste e norte, a casa possui formas simples e modestas que se misturam com a paisagem.

© Audrey Hall

Os clientes, uma família de quatro pessoas, residentes de Nova Iorque, queriam uma casa contemporânea, mas não urbana - uma casa de montanha, mas não uma cabana de troncos.

Desejavam espaços generosos, mantendo um ambiente íntimo. Nossa equipe respondeu mediante a criação de um entorno de vida funcional e eficiente que é dividido em duas zonas para maximizar tanto a interação familiar como a intimidade pessoal.

Paredes de vidro que funcionam como pontes conectam as áreas públicas e privadas da casa. As duas alas abraçam um pátio orientado ao sul. Além disso, um terraço orientado ao oeste capta a vista panorâmica da montanha e proporciona acesso à lagoa.

© Audrey Hall
Planta
© Audrey Hall

Dentro de uma simples, mas refinada paleta de materiais estão a madeira, pedra e vidro. A cozinha é o espaço principal com um forno a lenha envolvido por painéis de aço. Em todas as elevações é estabelecida uma conexão com o exterior.

A escada principal é de madeira de carvalho branco, resultando num elemento escultórico, sem ser excessivamente complicado visualmente.

© Audrey Hall

No exterior, beirais profundos com um perfil delgado protegem o edifício das temperaturas extremas. O exterior é revestido de cedro, que é dissolvido entre as janelas para criar um padrão e profundidade nos pontos de entrada da casa. São utilizados painéis de aço para articular adições e substrações à forma do edifício.

© Audrey Hall

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Shoshone / Carney Logan Burke Architects" [Shoshone Residence / Carney Logan Burke Architects] 07 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802797/residencia-shoshone-carney-logan-burke-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.